segunda-feira, 27 de maio de 2013


#Olá para quem chegar ate esse texto!




Sou o dono do blog, estou começando os posts que irei trazer minha evolução, minha dieta e meu treino atual. para começar vou falar minhas medidas. 1,76 de altura, 66kg, 37 bíceps, essas são minhas medidas atuais, não sou o cara da foto huahuah

Me considero ecto/mesomorfo, não preciso evitar nenhum tipo de alimento em questão ao peso, claro que devo evitar alimentos que só trazem mal ao organismo, refrigerantes, frituras e alimentos muito industrializados em geral, mas apenas evitar o excesso deles, o resto eu mando pra dentro, preciso comer igual um dinossauro para ganhar peso.

Portanto o fator chave para pessoas tipicamente magras, é consumir uma quantia bem grande de calorias, podendo ingerir comidas consideradas como "lixo" em algumas dietas, sem peso na consciência e em prol de seu desenvolvimento.

Meu metabolismo é muito acelerado, sou magrelo dês de sempre, praticante de exercícios a um bom tempo, jogo futebol dês de quando nasci, entrei no mundo da musculação fazem uns 7 anos e também fiz 3 anos de Muay thai.


Ou seja minha dieta, é uma simples cadeia de importância, a sequência que ira te fazer crescer, isso vale para todos tipos de genéticas e biotipos corporais, é uma grade simples.


Alimentação/Dieta  - Treino/Rotina - Descanso - Suplementação 

Essa é a ordem, pense como se fosse uma piramide, sem a base não se alcança o final. Ou seja sem uma alimentação adequada ao seu objetivo, suplementos não irão fazer efeito nenhum, nem mesmo o treino.

Sem a base, sem progresso. É a dura realidade, só consegui ver progresso e crescimento após começar comer 5x mais do que eu comia e comendo alimentos de qualidade.


Meu treino se baseia em, muita carga, poucas repetições e mais séries. é o treino que tive mais resultados, após muita pesquisa sobre genética, hipertrofia, etc. Percebi que este é o melhor estilo de treino para o meu corpo. por querer hipertrofia e ser ecto/mesomorfo.
 Os exercícios São de preferencia, compostos, livres e efetivos. Breve farei um post com mais detalhes.


Suplementação, estou atualmente tomando Whey Protein (O primeiro suplemento que se deve comprar) mais uma vez falo da piramide , sem a base o resto tona-se inútil

Creatina(Outro indispensável) vou trazer um post falando tudo sobre ela.

BCAA, Albumina e depois de 7 meses de treino comecei a tomar pré treinos também. Breve post com detalhes, horários e quantidades. Compro meus suplementos no site Vitacost, saiba mais sobre o site e como importar no post, Como Importar no Vitacost.


Criticas são sempre bem vindas, não sou perfeito e quanto mais informação mais evoluiremos!

0 comentários:

Postar um comentário