quinta-feira, 16 de maio de 2013




Aqui no Brasil, todo produto que é importado passa pela Receita Federal - Alfandega, que possuem a autoridade de tributar(taxar) sua encomenda, em 60% do valor dela, quando caraterizar uso pessoal.
Por isso já deixo bem claro, encomendas muito grandes só vão dar dor de cabeça, eles cobram meros 100% em cima do produto comprado, se for caraterizado encomenda para comercio. Sem falar que encomendas exorbitantes podem passar a casa dos 3 meses ate chegarem. Ou seja só dor de cabeça

Agora vamos ao que interessa, na encomenda de suplementos existem alguns macetes, eu adquiri eles apos anos e mais anos de importação, não só de suplementos.
Atualmente venho importando suplementos e tive resultados inacreditaveis, estou com uma média de 100% de encomendas não taxadas, apenas seguindo um método.

O método é simples, as encomendas não passam de 40$ dollars, nem de 5lbs(aprox. 2,5kg)
e de preferência um item por encomenda, no máximo dois, mas já aumenta as chances de tributação.
Mas mesmo assim nem tudo é fácil e exato, ainda não tive produtos taxados mas pode acontecer, não é um método absoluto. Afinal no brasil se eles quiserem taxar vão taxar, não importa as circunstancias e ainda estão dentro da lei, o que me deixa sossegado é que mesmo eles taxando minha encomenda, ainda pago um preço menor que em lojas nacionais.


Para quem não aguenta mais levar facadas, pelo preço dos suplementos importados aqui no brasil, não pensem duas vezes, façam uma compra e vejam que funciona, sera uma mudança radical em sua renda, a diferença de preços é imensa demais.

O site que eu venho importando é o Vitacost, ja fiz tantas compras que ganhei ate um vale cupom, que te da o desconto de 10$ dolars  em sua primeira compra no site, acima de 30$ dolars.
CLIQUE AQUI  para ganhar seu cupom.



É isso pessoal, aproveitem as dicas e boas compras!

Não deixem de clicar no botão do google+ nas postagens, isso ajuda muito na divulgação!
E se voce ainda ficou com dúvidas, veja o vídeo que o canal Marombada Doida fez sobre a Vitacost

2 comentários:

  1. Eu encontrei seu blog quando eu estava à procura de um parente diferente de informação, mas eu estava muito feliz e contente por ler através de seu blog. As informações disponíveis aqui é grande.
    Eu tenho algumas informações relevantes você pode rever abaixo.
    Comprar Somatodrol
    Metadrol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ler blogs parentes de informação, muito obrigado pelo elogio!
      Qualquer dúvida sobre importação estamos aí, abraço!

      Excluir