segunda-feira, 13 de maio de 2013





Bem vindos ao Blog!


Vou começar me apresentando, Sou Guilherme, apenas mais um viciado em musculação e adorador de suplementos. Criei este Blog com o intuito de ajudar pessoas que estão começando a importar suplementos pela internet, vim trazer a sinceridade e a transparencia desse processo.

O fato é que sim, compensa muito mais importar os suplementos, as lojas brasileiras cobram um preço exorbitante por suplementos internacionais, que sem duvidas são de muito maior qualidade que os produzidos aqui no Brasil. E é exatamente por isso que vou mostrar como e as melhores maneiras de importar os produtos.

A importação
de suplementos é segura, nunca ouvi de nenhum caso que o produto não chegou ou sumiu em seu transporte, já fiz em torno de 40~50 encomendas e nunca aconteceu isso comigo, confio bastante na porcentagem de 100% feita por mim.
Mas nem tudo é perfeito, o único "problema" em importar suplementos e tudo que seja importado, são as taxas que o governo pode cobrar do seu produto, ela é uma roleta russa, mas existem alguns meios de ter uma alta chance de seu item não ser taxado. A taxa é única, 60% do preço de seu produto, uma informação chave é que Mesmo com essa taxa o produto sai mais barato que comprado no brasil, ou seja você não tem o que perder, esse é o fato principal.


Navegando
no Blog você vai encontrar, tudo que precisa saber para ingressar no mundo da importação, também os produtos importados por mim, farei vídeos e imagens dos produtos. E vou trazer todas novidades que envolvem a importação de Suplementos

O site que eu estou atualmente importando, depois de ter testado diversos sites como o IHerbHealthdesigns e o Prozis. dentre esses o que se sobressaiu foi o Vitacost


Encontre
mais sobre o site, em uma pagina aqui do blog mesmo, clicando na imagem a baixo.



0 comentários:

Postar um comentário