sexta-feira, 1 de maio de 2015




O Mercado Livre agora conta com um novo método de envio, seu pacote chega em poucos dias após a postagem nos correios, e é transportado com a segurança e garantia do mercado livre, ou seja se acontecer alguma interferencia em seu pacote, o mercado livre ira cobrir o prejuízo para o comprador e o vendedor.
Voce ainda paga a compra pelo pagseguro, um site especializado em proteger a transação e seu dinheiro.

Estou vendendo meus suplementos no site, moro em São Paulo e postei uma cafeina pra recife, chegou em apenas um dia! após deixar o pacote nos correios. Minhas vendas seguintes foram a mesma situação, pacotes chegando incrivelmente rápido nas mãos do cliente.


Se você quer vender suplementos e qualquer outro produto, use com tranquilidade o mercado livre, pois seu sistema de vendas evoluiu muito, tenho a conta no site fazem 7 anos, e só comecei a vender agora, a melhora e otimização nas vendas foram gritantes.
Mais informações sobre o MercadoEnvios, disponíveis no próprio site do Mercado Livre: Clique aqui

Só sobraram algumas cafeinas do meu estoque, quem quiser conferir vou deixar um link aí em baixo.

ALLMAX NUTRITION - CAFFEINE 200mg 100caps

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário