sexta-feira, 18 de setembro de 2015




Aqui no Brasil, todo produto que é importado passa pela Receita Federal - Alfandega, que possuem a autoridade de tributar(taxar) sua encomenda em 60% do valor dela, ISSO SE APLICA SE FOR UMA PEQUENA ENCOMENDA PARA USO PESSOAL.


já deixo bem claro, encomendas muito grandes só vão dar dor de cabeça, eles cobram meros 100% em cima do produto comprado, se for caraCterizado encomenda para comercio. Sem falar que encomendas exorbitantes podem passar a casa dos 3 meses ate chegarem. Ou seja só dor de cabeça

Agora vamos ao que interessa, na encomenda de suplementos existem alguns macetes, eu adquiri eles apos anos e mais anos de importação, não só de suplementos.
Atualmente venho importando suplementos e tive resultados inacreditáveis, estou com uma média de 100% de encomendas não taxadas, apenas seguindo um método.

O método é simples, as encomendas não podem passar de 30$ dólares, nem de 5lbs(aprox. 2,5kg)
e de preferência um item por encomenda, no máximo dois, dependendo do tamanho do item, ou seja um whey, peça um ou dois por vês, um termogênico pequeno você pode pedir ate cinco unidades.
Mas mesmo assim nem tudo é fácil e exato, ainda não tive produtos taxados mas pode acontecer, não é um método absoluto. Afinal no brasil se eles quiserem taxar vão taxar, não importa as circunstancias e ainda estão dentro da lei, o que me deixa sossegado é que mesmo eles taxando minha encomenda, ainda pago um preço menor que em lojas nacionais.


Para quem não aguenta mais pagar preço de ouro em suplementos importados nas lojas nacionais, não pensem duas vezes, façam uma compra e vejam que funciona e é simples e fácil, sera uma mudança radical em sua renda, a diferença de preços é muito grande.


O site que eu venho importando com maior frequência é o Vitacost, tenho um vale cupom no site, que da o desconto de 10 dólares em sua primeira compra acima de 30$ dólares.

CLIQUE AQUI  para se cadastrar no site e ter acesso ao cupom.



É isso pessoal, aproveitem as dicas e boas compras!

Cliquem no botão do google+ nas postagens, ajuda bastante a divulgar!

0 comentários:

Postar um comentário