segunda-feira, 19 de agosto de 2013








Conheça já o site HealthDesigns e ganhe um cupom de desconto de 5$ dollars em sua primeira compra.


O site se preocupa bastante com o Brasil, deixa suas caixas bem discretas, colocam apenas 35% do valor total da compra na caixa, declaram como produto de beleza e saúde - uso pessoal. Ou seja tudo que ajuda a sua encomenda passar sem problemas e sem taxas pela alfandega. clique no link a baixo, voce verá o envio internacional explicado em inglês, use um tradutor do navegador ou do google.
 Healthdesigns - international

Não deixem de testar o site e vejam como compensa, façam uma compra pequena
voce encontra produtos de ate 2$ dollars e o frete é bem em conta para produtos pequenos.

Acessem já a HealthDesigns.com e aproveitem meu cupom que da 5$ dollars descontados na primeira compra, é só digitar o código a seguir em seu carrinho de compras, na área Discount Codes, digite FREE2525, Após sua primeira compra voce ira receber um vale-cupom também



Estou montando um post bem completo sobre o site, com dicas, vídeos de encomendas e muitas outras coisas, bem completo mesmo. Vou deixar a baixo a foto de algumas de minhas encomendas do site.
E em breve  terminarei o post.



Um comentário:

  1. Grandes informações! Excelente escrita. Tenho certeza de que vai visitar este site novamente em breve.
    Eu tenho algumas informações relevantes você pode rever abaixo.
    Comprar Metadrol
    Cafe Verde Premium

    ResponderExcluir